Física Quântica e sua influência em nossas vidas

Segundo a perspectiva quântica, tudo no universo vibra a uma frequência única e individual, incluindo nós mesmos.
Desta forma, as células dos nossos órgãos irão ter uma frequência diferente umas das outras, isto é, as células que compõem o fígado irão vibrar de uma maneira diferente das células que compõem qualquer outro orgão de nosso corpo. Esta analogia é feita para todas as partes do organismo incluindo as emoções.

Estas descobertas serviram de motivação para a comunidade médica iniciar investigações que permitissem a aplicação destes novos conceitos à medicina. Terão sido os russos os primeiros a realizarem estes estudos que rapidamente foram desenvolvidos por outros países como os Estados Unidos.

Como todas as ciências em progresso a Física Quântica ainda tem alguns problemas para resolver, contudo, ela foi e é muito importante para o desenvolvimento da física e é essencial hoje em dia para o avanço da tecnologia, bem como, para a evolução da visão que se tem do mundo.

A Medicina Quântica atua nos mais diversos desequilíbrios de ordem física, mental e emocional, sendo também particularmente eficaz em bebês e crianças, nomeadamente nas que pouco ainda se expressam verbalmente, dado que o diagnóstico através da Medicina Quântica não resulta da comunicação com o paciente.

A Física Quântica tem um âmbito de aplicação mais amplo do que apenas o mundo microscópico e pode ser aplicado a sistemas em geral, onde as partes individuais funcionam em conjunto e se influenciam mutuamente.

Para mais informações sobre Física Quântica e sua influência nas nossas vidas, sugiro a consulta ao nosso site: www.grupoquantica.com.br e