O Conhecimento Quântico unido ao Coaching
Não é apenas para motivar e alcançar objetivos, mas levar a um conhecimento interno de si mesmo. Isso porque, as pessoas antes de um bom relacionamento com outros, precisa de relacionar bem consigo mesmo. Aprender a comunicar consigo revendo conceitos e atitudes, pensamentos e ações, analisando a si mesmo. Vendo as mudanças necessárias para sentir melhor, se aceitando livremente, se respeitando e se perdoando verdadeiramente, afinal somos passíveis de erros e é com eles que aprendemos e evoluímos.
Estar bem consigo é manter o equilíbrio emocional para enfrentar as adversidades do cotidiano. Desafio este, que não é aconselhável por comodismo deixar na zona de conforto, fingindo que eles não existem e muito menos colocá-los debaixo do tapete.
Estar sempre preparado para solucionar o que for necessário é uma postura de quem tem o conhecimento quântico, porque dele se extrai toda uma lógica que nos conecta a uma nova realidade de vida, pensamentos e comportamentos.
Isso, devido a compreensão e consciência do ser em si e o meio ao qual está inserido. Além é claro, de como é afetado pelo meio e como o mesmo também afeta o meio.
O Conhecimento integra com muitas outras abordagens, sempre somando e impacta as pessoas emocionalmente. também, as faz rever conceitos de séculos, podendo assim rever sua atuação recente e tendo a oportunidade de ampliar seus horizontes com a nova realidade.
O Conhecimento Quântico bem absorvido é transformacional e motivacional. Ele alavanca e impulsiona as pessoas a buscarem cada vez mais conhecimentos.
Se observa e se avalia de forma mais responsável e evoluída e participa com mais desempenho na qualidade de suas relações, sejam elas, familiares, profissionais e sociais.
Os fatores que integram esse Conhecimento são ainda pouco divulgados na mídia convencional devido a fatores desconhecidos, mas com infinitas possibilidades de dar às pessoas, ferramentas suficientes para se fortalecerem, equilibrarem e transformarem suas vidas positivamente com mais qualidade de vida e saúde.
“As dores do crescimento devem ser aplaudidas, porque é na descoberta do que nos causa a dor, que fortalecemos para extirpá-la e nos manter livres dela.”